Somos La Salle

Somos La Salle

La Salle não é apenas colégios, edifícios, testes e projetos. No centro de tudo estão as pessoas: estudantes, educadores, família e todos os que vivem a sua vocação “juntos e por Associação”, ao estilo lassalista: Irmãos, Associados e Associadas e todos os membros da Família Lassalista.

A Equipa Distrital de Cultura Vocacional preparou um novo espaço, www.somoslasalle.com, acompanhado de muitas formas de contacto, para mostrar com simplicidade o que “Somos” e o que queremos que seja o La Salle. Junto à informação mais direta, muitos lassalistas de todo o mundo estão a partilhar (no site e nas redes sociais) o seu testemunho de vida, os seus sonhos e os seus projetos. Podes vê-lo aqui.

Convidamos-te a conhecer este novo espaço vocacional e a segui-lo nas redes sociais: TwitterFacebookInstagram YouTube, como também a convidar outras pessoas para que o visitem e possam descobrir junto a nós, se desejarem, a sua vocação. Também está à disposição dos visitantes um canal de WhatsApp e de correio electrónico para poder ter um contacto mais próximo e personalizado.

A página web continuará a atualizar-se para mostrar toda a diversidade do carisma e da vocação lassalista em todas as suas formas. Não percas nada!